Início > Geral > Bem Vindos

Bem Vindos

Olá,

Primeiramente vou me apresentar, falando de onde sou, o que eu faço, quais as minhas ideias com a criação do blog.

Meu nome é Jefferson D´Avila da Silveira, trabalho com rede de computadores, tenho 23 anos e sou natural de Florianópolis.

Comecei atuando na área de informática por volta dos meus 11 anos, até então não parei mais de me atualizar sobre o assunto.

A criação do blog partiu da idéia de compartilhar as novidades com os demais leitores e colegas. Tenho o costume de postar no meu Twitter particular todas as novidades que achava interessante em repassar para os outros. Diante disso, pensei em criar um blog para facilitar muito mais.

Uma das marcas que “sigo” diariamente na internet é a nossa amiga Maçã (Apple), tenho um iPad Wi-Fi 16gb, iPhone 3GS e um MacBook Pro. Então vocês vão ver muitas noticias relacionadas ao mundo Apple. Mas com certeza não tenho a idéia de deixar todos os outros assuntos relacionados a informática de lado.

É mais ou menos esse o propósito e espero que gostem, vamos lá.

Categorias:Geral
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

